25 de mar. de 2017

Resenha da Máscara de hidratação de Cerâmidas Kanechom



Oi amores,  tudo bom com vocês? Hoje vim trazer uma resenha maravilhosa de um Máscara de hidratação da Kanechom. Espero que vocês gostem e acompanhe tudinho.

O creme Capilar Condicionante Reestruturação Profunda Kanechom possui em sua formulação uma combinação especial de cerâmidas e Ômega 3, que juntos,  promovem aos cabelos um completo tratamento reestruturador dos fios danificados,  oferecendo condicionamento, suavidade e força aos cabelos.



Por todo esse maravilhoso produto paguei exatamente R$ 6,90 . Como hidratação eu só uso de 10 em 10 dias, o pote de creme  de 1000g durou comigo 2 meses porque ele rende bastante e é de fácil aplicação e remoção.

Essa hidratação é otima para pessoas que não tem tanto tempo assim pra cuidar dos cabelos,  ela é rápida você pode optar por deixar ela 2 minutos,  e em caso de banho de creme deixe 30 minutos. É otimo , dar uma sensação de calmaria para os cabelos, e o cheiro maravilhoso.
O legal é que esse creme serve para todos os tipos de cabelos e não danifica e nem resseca,  ao contrário dar brilho e maciez.



A composição é :
Aqua ( Water),  Cetearyl Alcohol,  Cetrimonium Chloride,  Parfum,  Dimethicone,Citric, Acid Olus Olil,  Quaternium -18, Carmelina Sativa Seed Oil.

Então eu super indico os produtos Kanechom, é o que toda pessoa precisa produtos baratos e bons. Para melhores resultados use a linha completa.
Obrigada por terem lido esse post até o fim,  espero que goste e se já usou algum produto Kanechom me conte a sua experiência.

4 comentários:

  1. Eu ja usei e confeção que ela é melhor que muitas outras caras por aí no mercado viu. Adorei o post sua linda

    ResponderExcluir
  2. Dois meses???? Nossa comigo 1kg dura uns 6 meses rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei uma outra linha dessa marca e gostei muito, pra mim um pote desses dura quase a vida toda rsrs entao acabei dividindo com minha sobrinha que é cacheada rs

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo