6 de set. de 2016

Resenha do BOTOX .



  Oi amores tudo bom com vocês ?! Hoje vim fazer um post ultra especial! Á meses usei o botox e vim falar do que apende com ele , aliás será a primeira resenha do blog . Espero que goste e conheça esse produto.





O tratamento ganhou o nome de "botox capilar" por ter resultados parecidos com o procedimento estético facial. O produto, que é específico para uso nos cabelos, dá um aspecto mais jovem ao cabelo porque preenche e cobre as rugas da fibra capilar. Seu segredo é a reconstrução do fio com produtos especializados em vez da toxina botulínica. Na onda da toxina botulínica, o popular botox, que tem como principal finalidade amenizar as rugas e linhas de expressão, o botox capilar promete exatamente a reconstrução do fio, tornando-o mais saudável e nutrido, permitindo assim maior beleza e maleabilidade. Esse tratamento é um dos mais populares nos principais salões do país porque tal como seu primo que age no rosto, também tem como principal foco o rejuvenescimento dos cabelos. Com uma série de nutrientes potentes, ele preenche as rugas dos cabelos e, ainda, permite ao fio uma recuperação completa dos agentes causadores do ressecamento, quebra e falta de brilho como raios solares, ventos, umidade extrema ou tempo muito seco, além de agir sobre os fios maltratados por químicas fortes. O resultado é que os cabelos agradecem o tratamento.
  
Mais qual é a ação do Botox no fio ?

O tratamento sela a cutícula e repõe a massa perdida dos fios por agentes externos como sol e poluição. Com esse preenchimento, a raiz e as pontas ficam com a mesma espessura, eliminando pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo.
É o mesmo resultado de uma selagem , só que ela tem mais funções como :

● Hidratar 
● Selar
● Matizar


Então procure já a sua cabeleireira e use esse produto a duração é de aproximadamente 3 meses , então é um ótimo negócio .
Muito obrigado por ter lido até o fim e pesquise mais desse produto . E veja meu resultado abaixo usando ele .
 E também conheça esse instagran super legal Marcio Nelio



 Eu amei então recomendo ! Bjs até a próxima , fiquem com Deus .

4 comentários:

  1. Oie minha mãe estava querendo fazer o Botox, sua resenha ajudou mundo a tirar algumas duvidas irei mostrar o post para ela .

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ótimo. Eu indico. Ela vai ficar linda. Amei ter VC por aqui.

      Excluir
  2. To super querendo fazer. Meu cabelo da precisando. Adorei amiga!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo